quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

KNOLE PAIXÃO DE VITA

Check out this SlideShare Presentation:


Em 1946, a família Sackville entregou Knole para o National Trust, com uma dotação para a sua manutenção. A família manteve a posse do parque, e muitos dos conteúdos da casa foi arrendado em vários apartamentos privados dentro da casa.
Vita Sackville-West tinha crescido para amar muitas faces de Knole em seu infância feliz lá. Em 1922 em 'Knole e o Sackvilles', ela escreveu que Knole tem uma alegria interior profundo de uma mulher muito velha que sempre foi bonita, que tenha tido muitos amantes e visto muitas gerações ir e vir... “É, sobretudo um Inglês em casa”, continuou ela,” Ele tem o tom da Inglaterra, que funde o verde da relva do jardim, para o verde do parque tawnier além, para o azul do céu pálido Inglês.
Em exposição no Grande Salão é um fac-símile do manuscrito do romance vinculado de Virginia Woolf 'Orlando'. O romance é dedicado à Vita Sackville-West e, nas palavras do filho de Vita, Nigel Nicolson, é a maior carta de amor da literatura. Vita é o herói / heroína (Orlando gênero mudanças ao longo de quatro séculos em que o romance é definido) e lar ancestral de Orlando é uma casa, como Knole, com uma lendária 365 quartos. As páginas são enfiadas com referências específicas à semelhança Knole e aos seus operadores históricos passados e presentes. Ele termina com Orlando tomar posse da casa que, de fato, Vita havia sido negada a posse de sua amada Knole porque a casa foi passada através da linha masculina
Em 1930 Vita apaixona-se por Sissinghurst castelo e o compra, junto com 4.000 hectares de terras agrícolas. Juntos Vita e seu marido, Harold Nicolson, fizeram um jardim que reflecte as suas personalidades diferentes - Harold é clássico e Vita é romantica. Hoje, Sissinghurst Castle Garden também é propriedade do National Trust.

Nenhum comentário: